domingo, maio 13, 2007

Quinta dosagem

1 | P: Qual é a única comida que se liga e desliga? R: O strogonoff!
2 | P: Qual a doença de uma pessoa que come hóstias? R: Hostioporose!!!
3 | Um homem arma-se em esperto, entra num autocarro e diz: "Então a arca de Noé já está cheia?" ao que o motorista responde "Não, ainda faltava o burro! Pode entrar!!"
4 | Num peditório:"Pode dar uma contribuiçãozinha para a criminalidade juvenil?", R:"Ainda mais?? Já tenho 2 filhos na cadeia."
5 | Um amigo vira-se para outro e diz: "Eh pá! Eu tenho um site!", ao que o outro responde "Que espectáculo! Eu tenho um entra-te!!!!"
(esta última é da autoria do Prof. Risonho! podem agredi-lo dada a fraca qualidade :p)

2 comentários:

P disse...

ui ui Miguel... Que saudades da número 5!!lol

Abraço

Anónimo disse...

Aqui fica mesmo bem a minha piada caseira:
Porque são os gatos de Aveiro gatos nobres e de estatuto superior aos demais??!?
- Porque tem uma Quinta. A Quinta do Gato.

:)